Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

CAMA DE GATO, Cuidado para não cair nela


Não importa se a letra da música tem algo a ver com a politicagem como muitos comentam, até porque os políticos estão no poder em razão do nosso voto, então não adianta reclamar da situação do nosso país. Em relação a letra desta música, o que posso dizer é que entendo como uma maldição entrando dentro dos lares de todos aqueles que a ouvem, e o objetivo do diabo é exclusivamente este, de fazer com que as pessoas deixem de orar pela nação e as autoridades constituídas para decretar palavras de derrotas para as suas próprias vidas, vamos pedir através da internet ao povo de Deus que às 18 horas até o término desta novela, possamos fazer uma corrente de oração por nossa nação, pois feliz é a nação cujo Deus é o Senhor (Salmo 33.12).

Música:Pelo Avesso
Cantor:Titãs


Letra da música de abertura da novela cama de gato

Vamos deixar que entrem que invadam o seu lar pedir que quebrem que acabem com seu bem-estar vamos pedir que quebrem o que eu construí pra mim que joguem lixo que destruam o meu jardim

Eu quero o mesmo inferno a mesma cela de prisão - a falta de futuro eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Vamos deixar que entrem que invadam o meu quintal que sujem a casa e rasguem as roupas no varal vamos pedir que quebrem sua sala de jantar que quebrem os móveis e queimem tudo o que restar

Eu quero o mesmo inferno a mesma cela de prisão - a falta de futuro o mesmo desespero

Vamos deixar que entrem como uma interrogação até os inocentes aqui já não tem perdãovamos pedir que quebrem destruir qualquer certeza até o que é mesmo belo aqui já não tem beleza
vamos deixar que entrem e fiquem com o que você tem até o que é de todos já não é de ninguém pedir que quebrem mendigar pelas esquinas até o que é novo já esta em ruinas vamos deixar que entrem nada é como você pensa pedir que sentem aos que entraram sem licença pedir que quebrem que derrubem o meu muro atrás de tantas cercas quem é que pode estar seguro?

Oremos, para que Deus abra os entendimentos de todos aqueles que estão cegos e não sabem.
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus (2 Corintios 4.4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário