Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Falsificadores da Palavra de Deus

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus (2 Corintios 2.17).

Na Bíblia linguagem de hoje: A palavra: FALSIFICADORES é substituída por pessoas que entregam a mensagem de Deus como se estivem fazendo um negócio qualquer.



O que mais comento nas postagens quando o assunto está relacionado a igrejas, é que o povo que se diz de Deus, não lêem a sua palavra e por falta de conhecimento, se envolvem nos mais diversos tipos de doutrinas que nada tem a ver com a verdadeira fé pregada por Jesus Cristo e seus apóstolos.
O apostolo Paulo já alertava sobre tais pregadores, mas infelizmente repito: O POVO QUE SE DIZ DE DEUS, NÃO LEEM A SUA PALAVRA. E ainda tem aqueles que interpretam para satisfazer a si próprio. Não é difícil de encontrar pessoas afastadas de igrejas alegando que saíram por insatisfação das doutrinas pregadas, até ai tudo bem, que saiam e procure uma outra a qual tenha a sua linha de pensamento, nada contra. Mas, sair da igreja e ir para as praticas mundanas, já é uma outra história.
Os FALSIFICADORES da palavra de Deus estão espalhados até mesmo nas igrejas conhecidas como tradicionais, onde em cada congregação é administrada conforme o gosto dos seus pastores e cada um impõe suas idéias, usos e costumes, quem não se adaptar, que procure uma outra igreja.
Infelizmente tal pratica nunca terá o seu fim, até que chegue o dia do arrebatamento, pois os FALSIFICADORES estão mais preocupados com a lã das ovelhas do que com o alimento que elas precisam para crescer fortes e saudáveis.

Que você ore a Deus pedindo desejo de estudar a Bíblia Sagrada.

Um comentário:

  1. Tenho lido muito sobre o ocultismo, satanismo e mensagens sibliminares. Encontrei comentários sobre a invasão de satanistas destro das igrejas, com ênfanse nos cargos de destaque. Obreiros enviados por Satanás para dividir a igreja, massacrar os feridos emocionalmente e tantos outros males. Obreiros fraudulentos que trabalham com o intuito de destruir a unidade da Igreja. Até um dia fiquei pensando: se Martinho Lutero pudesse ver o protestantismo hoje, ficaria horrorizado e decepcionado. A igreja a que me refiro é essa visível, pois a Igreja Invisível, gloriosa e imaculada jamais será abalada. Que Deus te use muito mais do que tenho visto no seu blog. Seu blog é de Deus. Agradeça a Deus por isso. Do Seu irmão em Cristo Odazir (ocultismorevelado.blogspot.com)

    ResponderExcluir