Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Profecia para o Pr Jabes Alencar - Pr Geziel Gomes


Encontrei este vídeo publicado em 19 de março 2013, que por sinal é muito interessante fala de embaraço na vida do mesmo. Que Deus Julgue entre ele e a esposa o tal motivo do divórcio, pois cada caso é um caso, nem sempre a culpa é do homem.

A diferença é que ele tem bons amigos pastores famosos que ao contrário da minha situação já estão fazendo foto com ele e a sua nova companheira e que em breve já estarão chamando para pregar e colocarem na mídia novamente, como já fizeram com outros.

Particularmente me senti escanteado na Assembleia de Deus Ministério Belém e Bom Retiro quando minha primeira esposa pediu o divórcio. E atualmente vejo que o assunto na mídia gospel é a nova esposa do pastor Jabes Alencar que foi presidente da assembleia de Deus ministério Bom Retiro.

Vocês que estão sofrendo dentro das igrejas por estarem em situação de divórcio ou que estão com o casamento em crise, vejam que talvez o líder com quem estão se aconselhando, estão passando situação pior.

Não foi fácil me levantar depois do divórcio relato isso no livro: A Aposta - Quando Deus aposta em você.
Mas Deus colocou alguns irmãos que me ajudaram espiritualmente e a quatro anos abri a CEVC - Comunidade Evangélica Viver em Cristo e continuo falando do amor de Jesus.


Lameck Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário