Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Festa do Divórcio


Assistindo um programa de entretenimento na teve, me deparei com uma festa denominada de: A festa do divórcio, onde a ex-esposa estava acompanhada de dois homens semi-nus e carregava um buquê feito de camisinhas, o bolo já é dividido ao meio, onde cada lado esta o boneco que representa o casal, sendo que de costas, e os convidados trajavam diversas fantasias e todos aparentavam estarem felizes com a referida festa.

Não sou a favor do divórcio, mas quando o casal perde a confiança e o respeito um pelo outro e os dois não buscam conquista-los novamente, a melhor saída é o divórcio. Sei o quanto é doloroso quando apenas somente uma das partes deseja a reconciliação, principalmente quando tem filhos. Mas não existe remédio melhor do que o tempo para curar as feridas emocionais e apresentar uma outra pessoa que esteja disposta a ter uma família.

Não é uma festa do divórcio que vai devolver a alegria de um lar desfeito, pois a festa terá o seu fim no mesmo dia, mas as seqüelas do divórcio não. Em relação a bíblia sagrada sobre o assunto, está escrito que Deus nos chamou para a paz (1 Corintios 7.15).

Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário