Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

QUANTO VOCÊ VALE PARA O DIABO?

Sabemos que Jesus pagou preço de sangue por nossas vidas. Isso é fato. Mas quanto o diabo está disposto a pagar para ver um seguidor de Jesus abandonar a fé? Já pensou nisso? Quantos pastores desistem da caminhada e muitos estão estacionados na caminhada, outros voltaram aos prazeres mundanos e outros estão fazendo a obra por fazer para não causar um escândalo maior.

Mas o que foi que causou tais situações? E o que dizer de muitos que estão nas igrejas, mas não abandonaram a vida de pecado? E os que estavam firmes cantando, tocando, pregando, entre outras atividades na igreja e que esfriaram na fé?

A minha resposta é que o diabo ocupou o tempo deles ao ponto de não ler mais a bíblia sagrada, não mais orar, não ir mais os cultos assiduamente. Feito isso, o diabo lançou a proposta é conseguiu negociar a fé.

nos meus 29 anos de caminhada no seguimento evangélico, tanto já fui vítima, como vi muitos sendo vítimas da proposta do diabo. A mercadoria dele e diversificada, tem homens, mulheres, empregos, bens, etc.

Qual a sua situação atual na obra de Deus? O que você já fez e que hoje não está fazendo mais? quais dos itens acima te fez parar ou diminuir a caminhada?

Desde o Éden o diabo não parou de fazer suas propostas, com um único objetivo: Nos tirar da presença de Deus, quando falo presença, me refiro a comunhão, ao prazer de ler diariamente a bíblia sagrada, de orar, de testemunhar do amor de Jesus de ir aos cultos não porque precisa dá uma satisfação, mas para se reunir com os irmãos e compartilhar de momentos de unidade.

Que o Senhor Deus em nome de Jesus, mostre aos seus amigos (antes servos) quando o diabo estiver investindo com suas propostas.

Lameck Galvão 






Nenhum comentário:

Postar um comentário