Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

TODO PARENTE DE CRENTE VAI PARA O CÉU?

Você já foi a um velório de um parente de evangélico onde o mesmo olhando para o corpo disse: "eu fiz de tudo para ele aceitar a Jesus, não quis agora deve está no inferno". Talvez tenha ido, mas é muito difícil ouvir isto por parte do parente, principalmente se for um parente próximo (pais, filhos, irmãos...).

Conforme um site na internet morrem por dia mais de 100 mil pessoas. Quando o meu pai morreu, me perguntavam: "ele aceitou a Jesus?" - Não sei - respondia. Eu o via falando em Deus depois que estava doente, ouvi também que ele tinha vontade de ser evangélico, mas sempre algo o atrapalhava.

Espero encontrá-lo no paraíso (se eu for também), pois enquanto estamos vivos, precisamos está na presença do Senhor, pois poderemos perder a salvação a qualquer instante.

Não é porque sou pastor que afirmo que meu pai está no céu. Mas na maioria dos funerais do tipo se ouve o povo dizendo frases do tipo:

Quem sabe as últimas palavra dele(a), pois conhecia a verdade;
Era uma pessoa tão boa, só fazia mal a ele(a) mesmo;
Eu pedí para ele(a) dá um sinal antes de morrer dizendo ter aceitado a Jesus, ele(a) mexeu o pé;
Deus viu que ele(a) era uma pessoa desobediente e tomou para sí;
Está escrito será salvo tu e tua casa, portanto ele(a) está salvo; e POR VAI...

Vamos vigiar povo de Deus.

Lameck Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário