Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

A MINHA IGREJA É A MAIS CERTA?

Nos tempos bíblicos se ouvia: "Eu sou de Paulo" "Eu sou de Silas" "Eu sou de Apolo"... Hoje se ouve: "Eu sou Assembleia de Deus" "Eu sou Batista" "Eu sou Adventista" "Eu sou Testemunha de Jeová" "Eu sou a Universal" Eu sou Mundial" ... Ainda outros escolhem seus cantores e pregadores os quais atendem com suas canções e pregações sua atual condição espiritual.

Conheço pessoas que oram, profetizam, pregam louvam, enfim, espiritualmente falando são verdadeiros homens/mulheres de Deus. Mas por outro lado essas mesmas pessoas: Moram juntas, fala mal do próximo, são péssimos exemplos para seus filhos e demais familiares, prometem algo e não cumpre, enfim, só sabe quem convive com as tais.

Quando estou perto de pessoas como essas citadas acima, evito até de aconselhar, pois as mesmas já tem "base bíblica" para viver na situação em que se encontram. Quando essas mesmas pessoas saem de um dos itens acima, logo começa a acusar os que ficaram. 

Exemplo1: Se uma pessoas está morando junta, não vê nada demais, pois o importante é a união perante Deus. Mas quando regularizam a situação, saem por ai dizendo que Deus falou e o que estão morando juntos são fornicários.

Isso acontece com roupas, músicas, pregações, etc. A imagem acima mostra claramente isso, os "irmãos se cumprimentam com a Paz do Senhor, mas nas redes sociais e por trás revelam suas verdadeiras identidades.

Quem ganha com isso? Se você disse satanás, acertou. 

Ensino na CEVC que não devemos falar mal de ninguém e de nenhum ministério, devemos apenas interceder, para não sermos tido como mais um que SEMEIA CONTENDA ENTRE IRMÃOS.

Provérbios 6.16-19


Paz Do Senhor
Pr. Lameck Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário