Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

JESUS CONDENA O FINGIMENTO

Ontem 13 de junho ministrei sobre este tema: JESUS CONDENA O FINGIMENTO. O que me deixa mais pensativo em relação a conversa de Jesus com os doutores da lei e os fariseus é que ainda hoje tem pessoas na igreja com as mesmas praticas da quais Jesus reprovava. http://biblia.com.br/nova-traducao-linguagem-hoje/mateus/mt-capitulo-23/.

Considero o versículo 28 como o fechamento da conversa: Por fora vocês parecem boas pessoas, mas por dentro estão cheios de mentiras e pecados. É o que mais se ver dentro das igrejas, principalmente as tradicionais conservadoras (que adotam um tipo de vestimenta para simbolizar santidade).
 
Jesus não estava falando com qualquer um, ele estava falando com quem conhecia a lei de moisés, eles ficaram com tanto ódio que fizeram plano para matar Jesus (Cap. 26). Até hoje é assim na maioria das igrejas, quem se atrever saber mais do que o pastor, fica mal visto, eu mesmo já passei por isso com este tipo de pastores hipócritas.
 
Que Deus livre você destes que pensam que por estarem a frente de uma obra são dono da verdade, procure uma igreja onde possa encontrar um pastor amigo que não veja somente por fora, que não fale mal das outras denominações evangélicas e que possa reconhecer que existem irmãos que conhecem as escrituras mais que ele.
 
A Paz do Senhor Jesus.

Lameck Galvão
Pr. http://ceviveremcristo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário