Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

A MELHOR FORMA DE EVANGELIZAR


Durante meus 25 anos de evangelho, já utilizei vários métodos para falar do amor de Jesus. O mais conhecido e a famosa entrega de panfleto ou literatura.

Um dia no culto perguntei se alguém já havia recebido uma literatura da nossa denominação ou se já visitou uma igreja devido ter recebido uma literatura.

Para minha surpresa, ninguém levantou a mão. Não que a campanha de convite através de literatura não funcione, mas que ao meu ver serve apenas como um meio de fazer um contato pessoal.

Atualmente estou usando filmes e testemunhos. Quando é filme, empresto e digo que pego no dia combinado de acordo com a disponibilidade da pessoa, no caso de testemunho procuro assistir junto com a mesma já que  gravo testemunhos de no máximo 30 minutos. 

No dia combinado de pegar meus DVD,s tiro todas as dúvidas e já convido para conhecer a denominação que me congrego.

Enquanto 100 literaturas são distribuídas a pessoas que nem conheço, eu prefiro emprestar 10 filmes/testemunhos e poder manter o contato com uma pessoa a qual posso continuar evangelizando. 

Lameck Galvão
Pr. ceviveremcristo.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário